Você está em: QUEM SOMOS
(41) 3092-6400

Quem Somos

INFRA ESTRUTURA OPERACIONAL                                                

 

Sempre em busca incessante da qualidade  e  da eficiência de resultados, dispõe da seguinte infraestrutura para a realização de leilões:

 

I.  Infraestrutura Operacional

Dispomos de infraestrutura própria, cujas instalações foram projetadas para o Depósito e Guarda de Bens de Terceiros, contando com estrutura, instalações, prateleiras e pallets, para a distribuição organizada dos produtos, de forma que sejam mantidos separados e facilmente identificados em relação aos lotes e/ou processos aos quais se referem, tantos  quantos forem necessários; containers de metal, para depósito de mercadorias de pequeno porte, a granel, sendo a quantidade  de containers, tantos quantos forem necessários; ferramental, para a  carga e descarga e movimentação segura e organizada dos  bens  depositados; Recursos Humanos - na Administração Composto por profissionais capacitados e treinados  na  administração, na Equipe de Retaguarda e na Central de Telemarketing;

 

II.  Serviço de Remoção

Oferecemos também, o Serviço de Remoção de Bens, para o qual contamos com infraestrutura operacional capacitada e experiente na execução de remoções de pequeno e grande porte, equipada com caminhões e ferramentais específicos.   

 

III. Área de Armazenamento

Dispomos de amplo depósito na cidade de Londrina (área total de 1.200m2), destinados exclusivamente para o Armazenamento e Guarda de Bens de terceiros, cercado por muros de alvenaria com quatro (04) metros de altura. (fotos anexadas)

 

IV. Sistema de Segurança

Contamos com sistema de segurança patrimonial monitorada e controlada por sensores e alarmes, com discagem direta para a empresa de segurança, tudo guarnecido dos mais modernos aparatos para monitoramento terceirizado..

 

V. Garantia dos Bens - Apólice de Seguros

Os bens armazenados estão cobertos por apólice de seguros personalizada por depósito, tendo integral portabilidade nas dependências, estrutura física e bens depositados, com cobertura quanto a: Incêndio / Raio / Explosão de qualquer natureza e incêndio decorrente de tumultos, Responsabilidade Civil - Operações de Armazéns Gerais, Fumaça, Vendaval e outros eventos provocados pela natureza, além de Roubo e Furto Qualificado dos Bens.

 

VI. Estratégia Mercadológica - Equipamentos, Máquinas e Outros

Além da estratégia de divulgação, é utilizado um amplo banco de dados, onde são selecionados os clientes potenciais, com base nos bens colocados à venda em relação às atividades destes Clientes.

Além disso, conta com estratégia de Marketing diferenciada e que conta com as seguintes ferramentas para fomentar e valorizar os bens colocados à venda por meio do Leilão:

1.    Folder - Impressão e distribuição de folder (chamadas do evento), mantidos à disposição dos interessados nos  locais de tráfego de pessoas. (modelos anexados)

2.    Mala Direta - Remetida a clientes potenciais selecionados, propondo inclusive um atendimento personalizado aos interessados.

3.    Central Telemarketing: Contamos com estrutura especializada na realização de telemarketing ativo e receptivo, realizando venda a clientes potenciais de todo o Brasil por telefone ou e-mail.

4.   SITE Internet: www.nakakogueleiloes.com.br : especialmente desenvolvido para o     atendimento ao cliente, disponibilizamos fotos dos bens, descrição, edital de leilão e, ainda, possibilitando a oferta de lances prévios (anteriores ao leilão).

5.    Jornais de grande circulação; Realizamos chamadas publicitárias em jornais de grande circulação, ampliando a visibilidade do evento e estimulando a valorização final do produto.

 

VII. Tipo de Leilões

Leilões: Extrajudiciais (Industriais/Veículos/Imóveis);

Leilões: Judiciais;                

 

VIII. Informações Profissionais

Telefone: 41 9501 9400  EMAIL: [email protected]

 

IX. Extrajudiciais (Instituições Públicas e Privadas)

Caixa Econômica Federal;

DETRAN-PR (Departamento e Trânsito do Parana)

 

X. Judiciais - TRT – Tribunal Regional do Trabalho – 9ª. região:

Vara do Trabalho de Apucarana

 

XI. Judiciais – Varas Cíveis e Federais.

02ª Vara Cível do Foro Central da Comarca da Região Metropolitana de Curitiba

05ª Vara Cível do Foro Central da Comarca da Região Metropolitana de Curitiba

09ª Vara Cível do Foro Central da Comarca da Região Metropolitana de Curitiba

16ª Vara Cível do Foro Central da Comarca da Região Metropolitana de Curitiba

17ª Vara Cível do Foro Central da Comarca da Região Metropolitana de Curitiba

19ª Vara Cível do Foro Central da Comarca da Região Metropolitana de Curitiba

02ª Vara Cível de São José Pinhais;

03ª Vara Cível de São José Pinhais;

03ª Vara Cível de Londrina;

05ª Vara Cível de Londrina;

01ª Vara Fazenda Pública de Londrina;

01ª Secretaria de Execuções Fiscais Estaduais do Foro Central da Comarca da Região Metropolitana de Curitiba

10ª Juizado Especial Cível do Foro Central da Comarca da R. Metropolitana de Curitiba

01ª Vara Federal de Jacarezinho-PR

 

XII.Judiciais–Serviços Preparatórios à realização da Hasta Pública–Justiça do Trabalho

Caso autorizado pelo d. Magistrado e pela r. Secretaria, encontramo-nos capacitados e preparados para a confecção e expedição de documentos preparatórios à realização da Hasta Pública, conforme minuta fornecida e/ou modelos já utilizados, personalizando os serviços prestados para cada Secretaria. Destacamos os principais documentos:

a.  Designado o Leilão, efetiva a Análise dos autos e requisitos recomendados

b.  pela Vara, informando os detalhes necessários para o Leilão; ;

c.  Confecção da Autorização Judicial para remoção e/ou hasta pública;

d.  Confecção do Auto de Deposito Judicial;

e.  Realização de diligência para localização e vistoria do bem levado à hasta pública e realizar a busca e verificação de ônus incidentes: Exemplo: Prefeitura, Condominios, Receita Federal, Detran, etc.;

a.  Extração de fotos dos bens móveis e fotos e croquis de localização, bem assim certidões necessárias no caso de bens imóveis, juntado-se aos autos para melhor análise quanto do lanço ofertado;.

b.  Caso autorizado, remoção e depósito do bem levado à leilão, coberto por Seguro;

c.  Expedição, publicação e fixação do Edital de Praça e Leilão;

d.  Lavrar imediatamente após o leilão a Certidão de Praça e Leilão e o Auto de Arrematação, entregando-o já assinado pelo Leioeiro Oficial e pelo arrematante, conforme dispõe o art. 693 do CPC; .

e.  Lavrar, quando autorizado, a Carta de Arrematação e/ou Adjudicação;

 

XIII. Judiciais – Serviços Preparatórios à realização da Hasta Pública – Justiça Estadual e Federal

Caso autorizado pelo d. Magistrado e pela r. Secretaria / Escrivania, encontramo-nos capacitados e preparados para a confecção e expedição de documentos preparatórios à realização da Hasta Pública, conforme minuta fornecida e/ou modelos já utilizados, personalizando os serviços prestados para cada Secretaria. Destacamos os principais documentos:

a.  Designado o Leilão, efetiva a Análise dos autos e requisitos recomendados pela Vara, informando os detalhes necessários para o Leilão;

b.  Atualização do cálculo do débito e do valor da avaliação, em conformidade ao item 5.8.14 do Código de Normas da Corregedoria Geral de Justiça;

c.  Confecção e protocolo dos ofícios a que se refere o item 5.8.14.4 e 5.8.14.5 do Código de Normas da Corregedoria Geral de Justiça;

d.  Confecção e protocolo dos ofícios e requisições a que se refere o item 5.8.14.2 do Código de Normas da Corregedoria Geral de Justiça;

e.  Realização de diligência para localização e vistoria do bem levado à hasta pública e realizar a busca e verificação de ônus incidentes: Exemplo: Prefeitura, Condominios, Receita Federal, Detran, etc.;

f.  Extração de fotos dos bens móveis e fotos e croquis de localização, bem assim certidões necessárias no caso de bens imóveis, juntado-se aos autos para melhor análise quanto do lanço ofertado;.

g.  Caso autorizado, remoção e depósito do bem levado à leilão, coberto por Seguro;

h.  Expedição, publicação e fixação do Edital de Praça e Leilão;

i.  Localização de nomes, endereços e formas das intimações necessárias para a realização da hasta pública, tais como credores hipotecários, cônjuges, etc.;

j.  Lavrar imediatamente após o leilão a Certidão de Praça e Leilão e o Auto de Arrematação, entregando-o já assinado pelo Leioeiro Oficial e pelo arrematante, conforme dispõe o art. 693 do CPC;

l.  Lavrar quando autorizado, a Carta de Arrematação e/ou Adjudicação;